Will.i.am fala sobre The Voice, Música e mais para Revista

Durante este mês, will.i.am e o resto do painel do The Voice UK vem dando várias entrevistas para várias revistas britânicas. Desta vez, o rapper está na revista "Radio Times". Leia a entrevista dele e veja os scans da revista.

Porque você quis fazer parte do The Voice UK?
Eu gosto de descobrir novos talentos e ajudá-los a lançar suas carreiras, como eu fiz com o LMFAO.
Você ajudou Cheryl Cole durante a rodada dos juízes no The X Factor há anos atrás - você assistia o The X Factor?
Não. Eu gosto de me apresentar nisto e gosto quando os talentos reais surgem. Eu não gosto quando usam atos de comédia quando eles não merecem a exposição. Nós não fazemos isto.
O que você traz como treinador?
Eu sou o único com minha própria gravadora, que se apresenta, produz e desenvolveu um grupo. Os outros talvez sejam experientes, divertidos ou alternativos, mas eu sou global.
Qual foi a sua primeira influência musical?
Minha mãe ouvia muito "Earth Wind and Fire" e "Isley Brothers" em casa, e gospel quando íamos à igreja.
Primeiro álbum que você comprou?
Minha mãe comprou um toca-fitas para o Natal quando eu tinha nove anos, com um álbum chamado "Escape" do Houdini. Foi a melhor coisa que eu nunca tinha ouvido falar. Foi quando eu percebi que eu queria cantar o resto da minha vida.
O que você considera sua 'grande chance'?
Jimmy lovine descobriu o Black Eyed Peas e assinou um contrato em 1997. Nós tínhamos feito shows e comentários se espalharam na Califórnia e assim ele ouviu falar sobre nós.
Qual é o melhor conselho que você pode passar?
Persistência - pode te levar à qualquer lugar.

Veja os scans da revista:


Com créditos dos scans ao @BlackEyedPeasEU. Obrigado!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados