The Voice UK anuncia oficialmente mudanças para nova temporada

Os produtores do The Voice UK anunciaram oficialmente mudanças no formato para a segunda temporada da competição de calouros. No ano passado, o controlador da BBC One, Danny Cohen, disse que mudanças seriam necessárias nos shows ao vivo do The Voice após os índices de audiência caírem.

A temporada deste ano terá apenas três shows ao vivo (Live Shows), enquanto as primeiras etapas pegarão emprestados elementos da bem-sucedida versão norte-americana do programa. Uma grande mudança será ver jurados "roubarem" um competidor de seus rivais.

A primeira temporada chamou forte audiência durante suas primeiras etapas, quando os técnicos escolheram candidatos nas audições às cegas. Eles só puseram seus olhos nos cantores quando decidiam defendê-los, momento no qual suas cadeiras giravam para encarar o palco. Os cantores will.i.am, Jessie J, Tom Jones e Danny O'Donoghue voltarão como os técnicos do programa.

Durante a etapa de "batalhas" (ou Battle Rounds) deste ano, na qual cada técnico escolhe seu time final de cantores para os shows ao vivo, um concorrente derrotado pode ser recuperado para um time rival. Os "roubos" podem acontecer apenas uma vez por técnico.

Outra mudança que os chefes da BBC esperam que segure os espectadores é que cada artista deve escolher uma "música matadora" durante a nova etapa "nocaute" (The Knockouts) da competição. Então o público terá o controle para decidir os vencedores durante os shows ao vivo.

A produtora executiva Moira Ross disse:
“Mal podemos esperar para que o The Voice UK volte às noites de sábado. Com nossos quatro astros globais de volta, um padrão inigualável de talento vocal e o entusiasmo adicionado pelos 'Roubos' e 'Nocautes', vai ser uma temporada extraordinária.”
The Voice tem sua volta prevista para o fim de março na BBC One. Fiquem ligados no iamwillBR para novas informações! #TeamWill
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados