will.i.am exibe seu novo carro nas ruas de Hollywood

O carro é na verdade um Volkswagen Fusca do ano de 1958, que está sendo reformado desde 2009 e ainda não está pronto. A demora na conclusão do projeto é atribuída a will.i.am, que já levou o carro a duas oficinas e que inicialmente não sabia bem o que queria e sabia menos ainda o que era necessário para construir um carro.

O Fusca foi levado a Austin Weiss da The Garage, em Stuart, na Flórida, que diz: “Ele queria uma coisa louca futurista, com portas esticadas e um motor na frente. Eu disse que seria mais fácil fazer todo um chassi novo, mas ele disse ‘faça com o original”.


O carro estaria pronto em um ano e meio, mas sua construção tornou-se confusa graças à inexperiência de Will no assunto e às suas constantes indecisões e mudanças de ideia. Austin, seu amigo próximo diz que ele é “a pessoa mais legal do mundo”, mas também “não sabia nada sobre carros, ele aprendeu muito desde então.”.

O líder do Black Eyed Peas tinha pretensões para seu novo “IAMAUTO” (como denomina sua coleção de carros, já formada por um Delorean e um Corvette modificados) – ele dividiria o palco com o grupo no show do intervalo do Super Bowl de 2011. Austin revela que aproximadamente dois meses antes do show recebeu a ligação de Will, mas precisaria de no mínimo mais seis meses, graças à infinidade de detalhes a serem finalizados e também ao tamanho de sua oficina, que na época tinha apenas três funcionários. Mesmo assim aceitou o desafio.


Austin trabalhou pelos dois meses, mas, como previa, não conseguiu terminar a tempo. Foi quando Will decidiu trocar de oficina. Ele levou o carro para o outro lado do país, na West Coast Customs, em Corona, na Califórnia, que disse que poderia fazer o carro em oito meses, do começo ao fim.


will.i.am exibiu seu mais novo carro, ainda não finalizado, de U$900 mil dólares pelas ruas de Hollywood há alguns dias, veja uma foto do carro:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados