Will.i.am fala sobre música e ciência com crianças

Quando will.i.am era mais jovem e morava no leste de Los Angeles, ele prometeu à mulher coreana - que era dona de uma loja de conveniência no bairro - que ele iria visitar seu país algum dia.

"Eu odeio soar clichê, mas isso é o que eu era. Eu disse à Srª Lee que eu queria ver a Coréia e ela respondeu "Você deve Will, você deve", o músico e produtor disse para um grupo de crianças coreanas em uma tarde de reunião nesta quarta-feira (29) na casa do embaixador dos EUA, Sung Kim, na Coréia do Sul.
Está é a sexta viagem que will.i.am está fazendo à Coréia do Sul, depois das visitas anteriores, com o The Black Eyed Peas, e de trabalhar com o grupo sul-coreano 2NE1.

No começo da semana, will.i.am viajou para a Coreia do sul para promover o novo projeto da Intel, o Ultrabook. Mas ele ainda deve tempo para atender crianças de circunstâncias difíceis e desfavorecidas, o que na sociedade da Coreia não significa apenas as crianças pobres, mas também as de casamentos mistos, vítimas de bullying e crianças com deficiência intelectual.
"Não importa o quão pequeno você é, quão pobre você é, isso não significa que você não pode contribuir para o mundo", disse will.i.am.
Will.i.am descreveu sua infância em um bairro multi-racial de Los Angeles e como ele sobreviveu bullying, que durou dos 9 anos até os 13 anos de idade.
"O bullying parou porque eu escolhi meus amigos e parei de tentar impressionar os as crianças mais velhas ou as crianças mais frias", disse ele. "Escolha seus amigos sabiamente. Deste jeito foi como eu superei o bullying."
Aproximadamente 50 crianças e adolescentes se encontraram com will.i.am, e fizeram perguntas sobre como ele se tornou músico e sobre o seu apelido "will.i.am".
"Se você quer se tornar um músico, deve fazer isso porque você é apaixonado por música, mas também tenahm interesse em ciência, matemática e tecnologia, porque o mundo de amanhã vai ser totalmente diferente do que hoje", disse ele. Ele então apontou para um piano, chamou de "velha escola" e descreveu que poderia tocar notas de piano em seu computador que seria ouvido em um estúdio no Brasil.
"Eu encorajo vocês a serem um líder entre seus amigos." Recordando a diversificação do ensino fundamental e ensino médio. Mas ele acrescentou que poderia ser mais diversificada, se as crianças fizessem amizade com as que estavam interessadas ​​em ciência e tecnologia do jeito que ele é agora. "Sair com os cientistas", disse ele.

Clique nas miniaturas e veja algumas fotos:



Assista também um vídeo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados