Fotos: Will.i.am de carro "novo" em Los Angeles

Will.i.am foi visto em torno de Los Angeles com seu o "novo" carro da sua linha de automóveis I.AM.AUTO. O carro vermelho com o qual foi visto, é um Corvette da Chevrolet de 1958, e foi costumizado para o will.i.am por um centro automotivo da Califórnia no ano passado.
"Em um momento em que essa era uma idéia na minha cabeça, eu fiz a renderização no meu Photoshop", disse will.i.am. "É incrível como com dedicação e se juntando com a equipe certa, você pode ter uma idéia e transformá-la em realidade. Eu tive esta idéia na minha cabeça, depois estava em meu laptop, e agora está atrás de mim na minha vida." completou.
Clique nas miniaturas e veja as fotos:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados