Labrinth está trabalhando em canção com Will

Em uma entrevista à Capital FM, o rapper Labrinth disse que encontrou com o will.i.am no BRIT Awards e dois conversaram sobre trabalhar juntos.
"Will.i.am veio até mim e disse "Eu amo a canção 'Earthquake', precisamos trabalhar juntos." disse Labrinth. "O que está acontecendo com a minha vida, ela continua ficando cada vez mais louca. Eu peguei o número do will.i.am e ele me enviou um e-mail e agora vou trabalhar em uma de suas gravações." completou.
O rapper ainda revelou que é um grande admirador do líder do Black Eyed Peas:
"Ele é o cara mais legal que eu conheci no negócio. Ele nem sequer sabe que ele é o Will.i.am."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados