Will.i.am e 2NE1 na Revista Coreana "L’Officiel Hommes"

Enquanto esteve na Coréia do Sul para o Projeto Ultrabook, will.i.am fez uma ensaio fotográfico com as meninas do 2NE1, e concedeu uma entrevista para a revista coreana "L’Officiel Hommes".

A revista estará às vendas nas bancas da Coréia, em Abril. Logo abaixo você pode ver fotos das páginas da revista:



Leia a entrevista que as meninas do 2NE1 concederam a revista, onde falaram sobre o will.i.am e mais. Confira:

Provavelmente houve vários momentos divertidos ao trabalhar com o will.i.am. Você pode compartilhar alguns?
Minji: Estava frio na Coréia, então ele nos perguntou como falava "frio" em coreano. Então, ensinamos ele à dizer "choowuh choowuh" e foi engraçado ver ele tentando dizer.
Sandara: Will.i.am está muito interessado na moda. Ele sempre olhava para os nossos sapatos e dizia que eram bonitos, e nos perguntava onde conseguimos. A maneira como ele diz "Isso é demais" é tão fofo.
Bom: Eu estava muito nervosa por trabalhar com o will.i.am pela primeira vez, mas ele ficou brincando. [Na cabine de gravação] Eu cantei uma música e uma melodia estava no monitor. Eu estava com medo porque eu pensei que não estava indo bem, mas acontece que o Will estava brincando.
CL: Will nos convidou e cozinhou para nós. Conversávamos sobre música enquanto comemos, e essas memórias são adoráveis para mim. Nós compartilhamos nossos interesses em James Brown e R. Kelly, foi tão divertido.

2NE1 já trabalhou com pessoas incríveis na Coréia, mas desta vez o nível é um pouco diferente. O que foi diferente?
Minji: Will.i.am é louco por música. Toda a sua vida é um caminho com a música. Acho que isso é tudo que posso dizer!
Sandara: Na primeira vez, eu estava muito curiosa para ver como seria trabalhar com ele. Ele é muito famoso e eu realmente gosto dele como um artista. Eu estava nervosa, mas trabalhar com ele foi extremamente agradável. Se ele vem com alguma coisa, ele escreve uma canção ali mesmo em um piscar de olhos. Seu modo de produção é muito interessante e divertido. Ele é realmente incrível.

O tempo de produção do álbum solo do will.i.am parece se sobrepor com seu álbum. Foi dificil em termos de tempo e distância?
2NE1: Trabalhar com o will.i.am é sempre divertido, então sempre que nos encontramos nós estamos muito felizes. Nós não tivemos muitas dificuldades produzindo juntos, porque nós crescemos em termos de aspecto musical.

Parece que no próximo projeto do will.i.am teremos Britney Spears e Justin Bieber. Poderemos ver também o 2NE1?
2NE1: Isso vai acontecer algum dia, né? Pensamos que o 2NE1 é como uma iguana que sempre muda, porque nós somos únicas. Seria uma grande honra e nós ficaríamos realmente felizes. Acho que não apenas nós, mas outros artistas coreanos irão se espalhar ao redor do mundo algum dia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados