Will.i.am e painel do The Voice UK na Revista "Reveal"

Além de estamparem a capa da Revista "Daily Weekend", Will.i.am e o resto do painel do The Voice UK concederam uma entrevista para a Revista "Reveal" onde eles falaram sobre seus colegas do painel, o The Voice UK e mais.


Logo abaixo, você pode ler a entrevista do will.i.am traduzida.

Então diga-nos, Cheryl Cole irá se apresentar?
Isso depende se ela quer fazer isto, e se é isso que ela quer fazer.
Como é o Danny?
Danny é super legal. Ele fala sobre música todo segundo. Eu estava sentado comendo um sanduíche e ele foi como "Cara, eu acabei de escrever uma música sobre um sanduíche".
E Tom Jones?
Eu estou limpando o conhecimento do Tom, e aproveitando qualquer chance de fazer perguntas.
E a Jessie J?
Quando eu estou drenado, só por perto da Jesse por, tipo, 2 segundos é realmente animador - como 1,000 volts de animação. Eu estava cansado e eu mandei "Bom Dia" e ela disse "Seus óculos parecem coadores de chá".


Clique na miniatura e veja o scan da revista:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados