Will.i.am concede entrevista e fala sobre o The Voice UK

Will.i.am concedeu uma entrevista onde falou sobre o reality "The Voice UK" no qual é treinador, sobre os outros treinadores e mais. Leia a entrevista completa e traduzida abaixo:

Porque você decidiu envolver-se com o The Voice?
Eu amei o conceito de começar a trabalhar com cantores, onde o teste é baseado apenas em suas vozes. Eu assisti ao The Voice dos EUA e adorei. É incrível. O fato de você não pode ver os artistas quando eles estão no palco, é isso que é o show. Eu estou tão feliz de ter entrado a bordo e realmente acho que os telespectadores britânicos irão se surpreender.
O que você está trazendo para a mesa?
Eu realmente gosto de produzir, compor e criar arranjos e eu estou esperando para transferir a minha visão e experiência para a equipe eu escolhi.
Que tipo de treinador você é? Do tipo justo, que fala firme, ou que tipo...?
Ao longo da minha carreira eu treinei pessoas, sempre foi tudo sobre ser amigo de alguém. Eu quero ir sobre o "The Voice" com a mesma perspectiva no sentido de que um amigo é melhor do que ser um mentor ou treinador. Eu realmente quero ser capaz de dar a minha equipe a minha perspectiva sobre o negócio da música.
O que você achou do talento dos artistas durante os "testes cegos"?
Eu fiquei encantado e a coisa que mais me surpreendeu até agora é a qualidade dos cantores. Eu pensei que iria ter um par de bons cantores em minha equipe, mas ter dez incríveis cantores é fantástico.
Sem dúvidas, o The Voice é sobre o canto. Mas para você a imagem também é importante?
Não. Para mim, acho que é surpreendente que estamos ouvindo todos. Na verdade, não houve um ato mau que veio para os testes.
Você esteve procurando algo específico?
Eu não necessariamente apertava a campainha sempre que ouvia uma voz forte. Eu fiquei focado. Eu estava procurando algo único na voz de cada um e não ouve um "choque" em todos. Em não tenho desapontado também.
Você acha que encontrou o vencedor?
Ah, claro. Eu estou com o vencedor na minha equipe!
.............................
Como você lida com o outros treinadores?
Ótimo. Eu lido com eles todos. Danny e Jessie J tem muito para oferecer e eu realmente admiro o talento e longevidade do Tom. Eu tenho dito a mim mesmo durante as audições, com certeza. Você precisa reforçar quando necessário!
Você encontrou algo difícil?
Apenas as primeiras "chamadas matinais". Falando sério, estou adorando essa experiência.
.............................
Você consegue se ver morando na Grã-Bretanha permanentemente?
Eu não sei mais o significado de "permanente" já que eu estou sempre viajando! O cansaço de viagem está ok, tenho lidado com ele.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados