Will.i.am recebe elogios dos finalistas do American Idol

Nesta semana, o Top12 de finalistas do American Idol tiveram como mentor, o will.i.am! O cantor recebeu vários elogios dos finalistas do reality. Uma das finalistas, Hollie Cavanagh, disse ao Zap2it que ela esperava outro tipo de atitude do will.i.am.

"Quando você conhece os grandes nomes da industria musical, você acha que eles irão ser... eu não sei, do tipo "julgador" ou coisa parecida. Mas o will.i.am estava tão relaxado. Ele era como nós. Ele foi realmente legal, e eu me senti muito confortável" disse Hollie Cavanagh.
Erika Van Pelt, outra finalista do American Idol também falou sobre o will.i.am:
"Will.ele.é incrível, isso é o que ele é! Não... ele é ótimo. Ele foi realmente calmo com nós. Eu quero dizer, ele é um grande produtor, compositor, ele se apresenta. Sim, ele realmente foi ótimo."
Joshua Ledet e Elise Testone também entraram festa dos elogios.
"Ele é maravilhoso. Ele é tão humilde e te dá os melhores conselhos. Eu adorei trabalhar com ele. Quero trabalhar com ele no futuro," diz Ledet.
"Will.i.am é a bomba. Ele é muito, muito genuíno," disse Testone. "Ele realmente gostou da minha voice, e isso me fez gostar mais dele! [risadas]."
"Ele conhece quem você é depois da primeira vez que você canta. Você se coloca na linha e ele é como 'Ok, eu sei quem você é.' Se alguém tenta cantar uma música diferente, ele pode ser como 'Ok, isto não está funcionando para ela.' Ele realmente te conhece depois que te ouve cantar," diz outra finalista do American Idol, Skylar Laine.
Will.i.am também foi elogiado por Colton Dixon:
"Toda semana ele enche minha mente com o que eles trazem. Apenas estar trabalhando com alguém assim tão de perto e ter seus comentários é incrível. Eu amo que o Will.i.am reconhece outros gêneros musicais e ajuda você com eles. Assim que eu cantei com a banda, ele disse: 'Isso precisa ser mais duro. Ele é o cara do rock.' e foi legal ver que ele reconheceu." finalizou Colton.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados