Will.i.am vai ao Sydney Opera House e concede entrevista

No final de março, will.i.am chegou na Austrália para a inauguração de uma boate, na cidade de Sydney. Ele também viajou pra lá como parte do Projeto Ultrabook, e ainda aproveitou para participar de um programa da MTV.

Ainda aproveitando a passagem pela Austrália, o will.i.am visitou Sydney Opera House, onde ele concedeu uma entrevista e falou sobre o Black Eyed Peas e a Austrália:
Eu não posso viajar pelo mundo e não ir a Sydney. É um dos primeiros lugares em que eu e os Peas fizemos sucesso... Nós fazíamos sucesso na América em nossa pequena comunidade, mas a América como um todo não entendia nosso grupo na época, mas a Austrália como um todo... Nós mal podíamos esperar para viajar, “Eu vou voltar pra Austrália. Nós somos grandes na Austrália!”. Eu amava essa frase em 1998: “Nós somos grandes na Austrália.”

Ele ainda fala sobre as barreiras na vida:
Existem essas barreiras que outras pessoas da sua área já superaram, que viram o topo do que as pessoas definem como sucesso. “Ganhar um Grammy, este é o ápice!” Então todo mundo tenta ganhar um Grammy. Tudo bem, depois de ganhar, e agora? Pra mim vem criar novas coisas, vir com conceitos como, “Eu quero mandar garotos para a faculdade. Então como eu mando esses garotos pra faculdade através da minha arte?” Mandar esses garotos para a faculdade sendo criativo, essa é uma barreira. Já fiz isso, o que posso fazer agora? “Eu quero ajudar famílias a não perderem suas casas”, essa é uma nova barreira.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados