Fotos e Vídeos: Will.i.am visita Estádio Australiano

Will.i.am se encontrou hoje (01) com os jogadores Goodes, Lewis Jetta, Tony Armstrong e mais 100 jovens futebolistas, no Estádio Australiano "Sydney Cricket Ground". A visita foi parte do desempenho do will.i.am em aprender mais sobre as pessoas aborígines e ilhéus do Estreito de Torres e descobrir mais sobre o Futebol Australiano.
"Eu aprendi muito hoje. Meu primeiro chute no futebol e eu derrubei alguém, mas eu gostaria de jogar um dia. Minha velocidade e agilidade, me ajudariam a marcar gol" disse will.i.am "Este jogo é como uma combinação de um monte de esportes dos estados... é como o jogo final realmente é, e por isso que eu quero dar um chute. Eu me orgulho em viajar e aprender coisas novas e então ir para a casa e contar as pessoas essas coisas. Depois de jogar um pouco, vou para Londres ou o Brasil e direi para as pessoas que eu colaborei e me diverti com o futebol, é o que vou fazer." finaliza ele.



Clique nas miniaturas e veja fotos do will.i.am no estádio:


Photoshoot by Ryan Pierse:



Veja vídeos:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados