Eva Simons elogia o Will e fala sobre This Is Love em entrevista

Eva Simons, a companheira do will.i.am em seu novo single, concedeu recentemente uma entrevista ao MTV News e falou sobre o will.i.am, e o single This Is Love - em que ela fez uma participação.
Ele é super criativo, e nós somos meio que parecidos porque não conseguimos ficar parados. Estávamos no estúdio e ele tinha essa música [This Is Love]." lembrou Eva Simons ao MTV News. "Ele é tipo assim: 'Eaí Eva, gostaria de fazer uma música comigo?' e nós já tínhamos gravado um par de músicas antes, então ele sabe que eu sou capaz e confia em mim. Realmente não nos conhecemos por muito tempo, mas ele já confia em mim. Então eu gravei. E ele mixou naquela hora em seu laptop... e ficou pronto. É tão legal. Ele não é só criativo e sabe o que quer, como também reconhece quando alguém é criativo. Ele não tem medo de ajudar.
Ela ainda solta algumas informações sobre o videoclipe de This Is Love:
Fogos de artifício. Apenas tipo, 'Que mundo é esse? Como, onde estamos? Que tempo é esse?'. É louco. É muito impressionante. Eu fiquei surpreendida. Na verdade não fiquei, porque era ele" ela disse. "Ele também é um super-geek. Eu sou uma super-geek. Eu amo tecnologia, e ele estava tipo, estava dirigindo seu videoclipe, fazendo o controle de movimento da câmera e tudo. Ele conhece seu material. Foi impressionante ver isso.
Eva Simons finaliza dizendo que foi legal ver que mesmo depois de todos esses anos do will.i.am na indústria musical, ele ainda ama fazer isso.
"Eu o admiro. Depois de todos esses anos, ele ainda tem aquela energia, e isso é bonito. Mas eu gosto, pois eu fui uma grande fã do Black Eyed Peas, e ainda sou, e ele ainda parece ser o mesmo cara de antes."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados