Sophie Griffin fala sobre o Will.i.am em entrevista

A primeira eliminada do time will.i.am nos Live Shows, Sophie Griffin, concedeu uma entrevista ao site britânico Digital Spy, e falou sobre o The Voice UK, e sobre o seu ex-treinador, will.i.am. Confira:

Como foi trabalhar com o will.i.am?
Antes do The Voice UK, tudo que sabia do Will.i.am era sobre sua música e criatividade. Ele é tão criativo e eu sempre disse: "Eu adoraria trabalhar com alguém criativo". Alguém com essa força de visão. Ele é tão engraçado, cheio de vida e tão criativo. Ele está sempre criando coisas. Eu realmente, realmente adoro ele.
Ele também é maluco fora da tela?
É realmente divertido, porque obviamente você não consegue ver tudo. Quando as câmeras estão desligadas, ele é exatamente o mesmo e sempre faz as suas rimas hilárias. Ele rima tudo! Ele é simplesmente incrível. Ele é um gênio.
Vocês continuarão a manter contato?
Eu tenho o email dele. Ele também me segue no twitter, então posso encher ele com DM! Quando eu saí, conversei com o Dante Santiago e ele me disse "Não terminamos com você ainda" e isso é uma coisa boa. Acho que ele realmente se preocupa com seus artistas. Ele realmente nos ama e estou feliz em saber que ele está atrás de mim.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados