Will.i.am fala sobre Apl.de.Ap e diz que ele salvou sua vida

Nesta sexta (19), o will.i.am compareceu ao evento beneficiente de seu amigo Apl.de.Ap para arrecadar dinheiro para a campanha do Apl, chamada "We Can Be Anything" - saiba mais sobre isso, clicando aqui. Após o evento, will.i.am e Apl.de.Ap concederam uma entrevista ao site The Huffington Post UK, que você pode conferir abaixo:
Eu vim de um bairro ruim e o Apl salvou a minha vida. Se eu não tivesse conhecido o Apl, provavelmente estaria naquele bairro e quem sabe como estaria minha vida. Eu sei que não existiria o Black Eyed Peas se eu não tivesse conhecido ele... e tudo começou quando o Apl desembarcou em Los Angeles." disse o will.i.am ao site.
Ele ainda continua falando sobre seu amigo e companheiro de banda:
Eu estive na graduação dele, e na minha não, pois eu queria vê-lo caminhar pelo palco. Quando ele chegou, ele não falava inglês e então se formou com louvor" Will encerra.
Enquanto Apl fala que tem planos para um programa de talentos nas Filipinas, e sobre o will.i.am:
"Somos melhores amigos, como irmãos. Quando fui adotado nas Filipinas e fui para os EUA, senti que Deus tinha um anjo esperando por mim, e era o Will. Ele era de um bairro pobre em Los Angeles, mas quando nos conhecemos tínhamos com o mesmo sonho, e estávamos juntos." disse Apl.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados