I.AM.CHARTS: Scream & Shout conquista o UK, entra no top 10 da Billboard Hot 100 e mais

It's will.i.am and Britney, bitch! O novo single de will.i.am em parceria com Britney Spears, “Scream & Shout”, finalmente pegou o topo da parada musical do Reino Unido nesta semana. A canção, que faz parte do novo álbum de will.i.am, entrou na parada musical há cinco semanas e desde então não saiu do top 3.

A canção já ultrapassou os 400.000 downloads pagos no país desde seu lançamento digital.
“Estou feliz que 'Scream & Shout' foi tão recebida no Reino Unido,” diz Britney Spears ao site OfficialCharts.com. “will.i.am é uma das minhas pessoas favoritas para colaborar, e estou tão feliz que as pessoas gostaram da música.”
Essa é a segunda vez que will.i.am alcança o topo dessa parada, a primeira foi com "This Is Love", em parceria com Eva Simons, lançada no ano passado.
“Estou orgulhoso e honrado por ainda ter um grande sucesso nessa fase da minha carreira...” diz will.i.am. “Estou tão feliz que eu quero 'gritar e berrar'.”
Na Espanha, "Scream & Shout" se encontra na 13º posição, enquanto lidera na parada da Holanda em 1º lugar.

Já na Billboard Hot 100 dos EUA, o will.i.am conseguiu o seu primeiro top 10, conquistando a 8º posição nessa semana com o single. Enquanto no Canadá, na Itália, e Irlanda o single lidera no topo das paradas e na Austrália o single fica na vice-liderança.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados