
Falando sobre a volta ao reality, ele disse:
"Eu gostei mais do que o esperado. Eu sabia que estava indo para me divertir, mas não sabia que seria tão divertido. Eu adoraria voltar, adoraria."Will.i.am também comentou sobre o último membro de seu time, Tyler James - que o acompanhou na premiação.
"O último homem restante, o cara mais legal que restou, marcante. Acho que ele deveria ganhar, eu sei que ele pode ganhar."Depois de mais de três meses ano ar, o reality da BBC One tem seu episódio final marcado para esse sábado (02), e o will.i.am disse que sentirá saudades.
"Eu ficarei triste quando o The Voice UK acabar. Eu vou sentir saudades dele."Ele ainda falou sobre o concerto da Rainha Elizabeth II - concerto para comemorar os seus 60 anos de reinado e no qual foi divulgado que o will.i.am iria se apresentar, mas segundo ele, vai acompanhar apenas pela TV.
"Eu irei comemorar o Diamond Jubilee. Eu vou assistir ele na TV. A Rainha é uma grande mulher. Quando eu penso na Rainha, eu penso na minha mãe. Nós não éramos ricos, mas ela é uma grande mulher.. minha mãe é a mulher da minha vida." Ele completa: "Amo a Grã-Bretanha, ela tem credibilidade nas ruas ao redor do mundo. Eu amo a sensibilidade para moda, a música e a luz solar. Quando está sol, todo o trânsito sai de repente."