Will.i.am elogia colegas do The Voice UK em entrevista

Em uma entrevista a Revista Britânica "Closer" o líder do BEP disse estar impressionado com seus colegas do The Voice UK, principalmente com Jessie J e Tom Jones.
"Eu adoro a Jessie, ela é como 1.000 volts de animação. Ela está sempre tirando sarro de mim. Eu cheguei com estes óculos de sol e ela me disse que eles pareciam coadores de chá. Eu disse 'Obrigado Jessie!'" disse ele.
Will.i.am também elogiou Tom Jones, dizendo:
"Quando eu voltar para os Estados Unidos, eu irei me gabar com o Cee Lo Green, vou dizer que eu sai com Tom Jones. Fiquei tão honrado por estar em torno de uma lenda. Depois das audições, eu poderia gastar horas no quarto do hotel apenas falando sobre a música e sobre seus anos de experiência!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados