Fotos: Will.i.am carrega Tocha Olímpica na Inglaterra

Hoje (21) aconteceu o revezamento para carregar a Tocha Olímpica na cidade de Taunton, Inglaterra - e para a nossa supresa um dos convidados para carregar a tocha olímpica foi o líder do Black Eyed Peas, will.i.am. Antes de começar a carregar a tocha, will.i.am pegou o seu celular e mostrou ao público, para que eles pudessem o acompanhar pelo twitter - onde ele fez uma pequena cobertura.

Will.i.am carregou a tocha por cerca de cinco minutos, e em seguida passou para o atleta Emma Fowler. Falando em entrevista após carregar a tocha, will.i.am disse:
"Foi um momento surreal. Eu me lembro de 1984 nas Olímpiadas em Londres, quando eu era o pequeno Will assistindo isso na TV e desejando estar nos Jogos Olímpicos. Eu tive um pequeno flashback quando eles me entregaram a tocha hoje. Foi meio que um momento de explosão e surreal, não posso acreditar, tudo isso ao mesmo tempo. Eu fiquei bem mais nervoso nisso, do que em todas coisas que eu fiz. Eu não fico segurando uma tocha quando me apresento, e a última coisa que você pretende fazer, é errar enquanto segura fogo nas suas mãos." disse will.i.am. Ele completa dizendo que gostaria de correr também nas Olímpiadas. "Sou um grande fã das Olímpiadas. Eu quero ver a competição de natação, e quero ver o Usain Bolt. Quero ver se o Usain é realmente rápido, pois quero correr com ele um dia. Eu não iria ganhar, mas poderia ver o quão perto eu chegaria."

Clique nas miniaturas e veja fotos em nossa galeria:

Adicionamos também em nossa galeria, as fotos tiradas pelo will.i.am - postadas em seu twitter:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados