Will.i.am fala sobre os britânicos ao Evening Standard

Ele estava com medo de que os telespectadores britânicos não o acompanhariam por ele ser um americano. Mas agora, depois de ganhar milhares de fãs no The Voice UK, will.i.am quer ter sua casa em Londres. O rapper e produtor musical disse ao Evening Standard que ele tinha sofrido uma "mudança de vida" durante sua estada na capital e por ser um dos treinadores do The Voice UK.

O líder do Black Eyed Peas, will.i.am, que fez uma aparição supresa no revezamento para carregar a Tocha Olímpica em Taunton, ontem (21), disse que tinha se sentido "aceito" pelo público britânico e que quer ficar por tempo indeterminado. Conversando com o Evening Standart, will.i.am disse:
"É um lugar que eu sempre achei uma casa longe de casa, é o lugar que eu sou mais criativo no mundo e a primeira vez que eu vi o sucesso, foi no Reino Unido. E agora, com o The Voice UK eu consegui a aceitação. Eu estava nervoso em vir para cá porque eu não sou britânico e há outros artistas britânicos que merecem estar no The Voice UK, mas eles me escolheram e eu sou abençoado."
Will.i.am ainda revelou que foi convidado para carregar a Tocha Olímpica faz mais de um ano, mas ele precisava manter em segredo até ontem. Enquanto carregava a tocha, will.i.am fez um moonwalk em honra de seu falecido amigo Michael Jackson, e descartou vender a sua tocha.
"A decoração da minha casa é marrom dourado", disse ele. "Então eu vou manter isso. Eu não faço eBay."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 | iamwillBR.com - Sua fonte de notícias do will.i.am | Todos os direitos reservados